OS PRODUTOS

MORANGO ORGÂNICO NOBRE Bdj 400g

A Linha Nobre segue uma classificação única e rigorosa. Morangos in natura grandes, de formato e coloração uniforme. O produto é apresentado em bandeja exclusiva de fundo negro com tampa cristal. Um verdadeiro presente! Contém 400g. Disponível na variedade Camarosa (set a dez) e San Andreas.

MORANGO ORGÂNICO CLÁSSICO Bdj 250g

Morangos clássicos in natura selecionados cuidadosamente para o varejo. Acondicionados em embalagem de design especial para frutos sensíveis, garantindo frescor e durabilidade. Contém 250g de morangos orgânicos saborosos e saudáveis.

MORANGO ORGÂNICO LINHA INDUSTRIAL

MORANGO ORGÂNICO LINHA CHEF À GRANEL

Um produto desenvolvido especialmente para restaurantes e confeitarias. A classificação dos frutos é feita de forma exclusiva de acordo com o perfil de cada cliente. Comercializado in natura, à granel, em embalagem retornável, com 100% de aproveitamento. Disponível nas variedades San Andreas e Albion.

Matéria prima de alta qualidade para confecção de geleias, sorvetes, sucos e polpas. Morangos orgânicos inteiros congelados com coloração e sabor inigualáveis. Em embalagens de 115g, 400g, 1 kg e 6 kg.

Amoratto Sorvetes e Cervejaria Unika utilizam nossos morangos orgânicos em seus produtos.

AMORA ORGÂNICA LINHA INDUSTRIAL

AMORA ORGÂNICA Bdj 125g

Amora preta da variedade Tupi. Frutos selecionados com padrão de sabor e coloração únicos. Em bandeja cristal própria para frutas nobres sensíveis. Disponível somente nos meses de novembro e dezembro.

FRUTAS VERMELHAS ORGÂNICAS LINHA INDUSTRIAL

Morangos e amoras pretas orgânicas selecionadas compõem o sabor de frutas vermelhas. A queridinha do paladar dos consumidores, ingrediente mais que especial no preparo de caldas, sorvetes e sucos finos. Em embalagens de 115g, 400g, 1 kg e 6 kg.

Amoras pretas inteiras orgânicas congeladas para confecção de geleias, sorvetes, sucos e polpas. Em embalagens de 115g, 400g, 1 kg e 6 kg.

Todos os nossos produtos possuem certificação orgânica por auditoria.
Nossa certificadora atual é a TECPAR.